PDF" Hadassa: AMOR DE ALMA (UMA HISTÓRIA DE AMOR Livro 1)

Hadassa: AMOR DE ALMA (UMA HISTÓRIA DE AMOR Livro 1)

Sarah Hadassa Pensador

Tento desenhar uma linha na areia da praia, para tentar definir meu sentimento na terra de ninguém. Sou a metade de uma mulher, com um sentimento destinado para dois. Sempre vejo uma luz apontando na janela, em direção à te. Consigo sentir uma brisa inevitável, que a cada dia me prende a (Você) mais e mais. Sarah Hadassa

Sobre – Jovem hadassa

Desde pequena, escrevia textos. Eu escrevia pra expressar aquela confusão de sentimentos. Ninguém poderia ler e ninguém poderia saber. Era segredo. Em 2013 enfrentei uma luta interior, a qual ninguém sabia. Eu sempre tive a mania de guardar minhas dores. Minha alma estava totalmente abatida pelos ventos dessa vida, mas Deus estava cuidado de tudo.…

Penso de uma forma tão especial sobre o Sarah Hadassa

Penso de uma forma tão especial sobre o supremo amor, e o sentimento verdadeiro entre duas almas. As vezes me surpreende com alguns mistérios que a vida tem a audácia de nos mandar. E recebemos! Onde muitas vezes nossa razão de inicio não quer, mais o nosso coração nos faz delirar ao ter o conhecimento que se faz reciproco o tão grandioso sentimento, chamado AMOR. Acredito que o AMOR ...

O amor verdadeiro te faz florescer – Jovem hadassa

Certa vez, encontrei uma menina de alma bonita, mas ela estava triste. Parecia que as flores que enchiam sua alma, haviam murchado. Procurei ajuda la, foi imediato, ela olhou pra mim e respondeu que fracassou na vida, por que desistiu de alguém. Pra ela o fato de não insistir em um amor, significava que ela era…

QUERIDA HADASSA | Noah e Hadassa

E foi naquele dia, Hadassa, que reconheci a lanterna de caça que tu és. Que entendi que me encontrei da trilha alagadiça que me perdera. Foi quando nos despedíamos com tanta doçura e quando ressoava meu nome, que minha alma verdadeiramente se animava. Eu, Noah até então, tornei me o Noah da Hadassa, o próprio Noah e Hadassa.

Kindle Hadassa: AMOR DE ALMA (UMA HISTÓRIA DE AMOR Livro 1)

  • PDF; A Música Como Memória de um Drama. O Holocausto

  • PDF" O gene egoísta

  • PDF; Ainda não é o fim estou vivo...: O sistema carcerário brasileiro visto por dentro
  • Belum ada Komentar untuk "PDF" Hadassa: AMOR DE ALMA (UMA HISTÓRIA DE AMOR Livro 1)"

    Posting Komentar

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel